Sobre o blog

 

palavrasA proposta do Renato-lá-longe é reunir opiniões, inspirações e expressões até onde o horizonte alcança. Acredito que é possível viajar sem sair do lugar, não há fronteiras para o pensamento. Mas também tem espaço para viagens físicas e experiências transculturais.

Então não é um site de turismo, nem de jornalismo, tampouco de textos pessoais, é uma mistura de recortes de mim mesmo. Não ousaria chamá-lo de “eclético”, seria uma inverdade. Só publico o que eu gosto, um pouco do que eu penso e do que eu faço.

Este é meu megafone onde o eco pode dar a volta ao mundo e se perpetuar na eternidade, ou até um bug acabar com o mundo virtual.

De uma forma ou de outra, sua visita é sempre bem vinda e espero que volte outras vezes.

  1. Olá Renato:
    Me identifiquei com o tema do seu blog.
    Também estudei Psicologia e já me formei.
    Adoro viajar e conhecer lugares diferentes.
    Com certeza, estarei por aqui novamente.
    Abraços:
    Sil

  2. Renato, vc sabe o que ser um bipolar, a bipolaridade não é um estado fe espirito, é um transtorno sério que afeta drasticamente a vida de quem possui essa doença. Como eu gostaria que fosse um luxo, minha vida seria uma maravilha. Então antes de expor suas idéias procure se informar com artigos sérios, e descobrira que a cada crise vc tem comprometimentos sistêmicos serios.Va estudar antes de falar de uma dça chamada transtorno maniaca depressiva ou bipolar. Sou bipolar não muleta é me assumo. leia meu blog despertar de uma bipolar que vc tera informações sérias, que fara a diferença em sua vida.

Deixe um comentário