Ganamos, Bebe

klimt serpent water

Perdemos as palavras…

Perdemos o carinho…

Perdemos. O tempo.

Perdemos a perspectiva.

Perdemos a consciência.

Perdemos-nos.

A nós mesmos.

Mas ainda temos tempo de recuperar,

A vida nos oferece outra oportunidade.

Troquemos o que perdemos.

Pelo que ganhamos.

Ainda temos, cada um de nós.

Mais coisas belas a viver

Meu amor. Seja feliz!

Escrevo-te por que não me despedi.

Fico com seu amor e sua ternura.

Me cuidaste da sua maneira.

Sempre estarei muito perto.

Quereríamos nos amarrar-nos a força

Seu sangue correu em cada uma das minhas veias

Desde então a vida vale muito mais a pena

Juntos fizemos

Coisas lindas

O melhor é isso e temos que nos ensinarmos

Ainda muitas coisas

Não voltarei a sentir o mesmo

O que tivemos foi de uma intensidade

Que poucos podem compreender

E ainda que já não dormirás junto a mim

Te agradeço minha vida

Porque na minha vida

Sempre terá parte de você

De você
De você

Sobre Renato Lima

Jornalista, estudante de psicologia, mochileiro e observador de comportamento.

Publicado em 16/04/2017, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

