Watch Over You – Cuidar de Você

It´s about Me,  It´s about everything!

 

Watch Over You – Cuidar de Você

 

Leaves are on the ground – Há folhas no chão

Fall has come – O outono chegou

Blue sky’s turning grey – O céu azul está se tornando cinza

Like my love – Assim como o meu amor

 

 

I try to carry you – Eu tento te levar comigo

And make you whole – E te completar

But it was never enough – Mas isso nunca foi o bastante

I must GO – Eu devo ir

 

And who is gonna save you – E quem vai salvar você

When I’m gone? – Quando eu me for?

And who’ll watch over you – E quem vai cuidar de você

When I’m gone? – Quando eu me for?

 

You say you care for me – Você diz que se importa comigo

But hide it well – Mas esconde isso muito bem

How can you love someone – Como pode você amar alguém

And not yourself? – E não a si mesmo?

 

And who is gonna save you – E quem vai salvar você

When I’m gone? – Quando eu me for?

And who’ll watch over you – E quem vai cuidar de você

 

when I’m gone? – Quando eu me for?

And when I’m gone – E quando eu me for

Who will break your fall? – Quem vai aparar sua queda?

Who will you blame? – Quem você irá culpar?

 

I can’t go on – Eu não posso prosseguir

And let you lose it all – E deixar você perder isso tudo

I’ts more than I can take – É mais do que posso aguentar

Who’ll ease your pain? – Quem vai confortar sua dor?

 

Ease your pain… – Confortar sua dor…

 

And who is gonna save you when I’m gone? E quem vai salvar você quando eu me for?

And who’ll watch over you? – E quem vai cuidar de você?

And who’ll give you strength when you’re not strong? – E quem lhe dará força quando você não está forte?

Who’ll watch over you when I’m gone away? – E quem vai cuidar de você quando eu tiver ido embora?

Snow is on the ground – Há neve no chão

Winter’s come – O inverno chegou

You long to hear my voice – Você deseja ouvir minha voz

But I’m long gone – Mas eu parti há muito tempo

Sobre Renato Lima

Jornalista, estudante de psicologia, mochileiro e observador de comportamento.

Publicado em 28/07/2011, em Mood. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

