EuroSUMMER – The Trip 2 | Mochilão

Renatolalonge se prepara para mais um mochilão. Retorno para a Europa em menos de um ano. Depois de provar o outono Europeu, em Outubro de 2010, agora é a vez de sentir o verão, o calor e a lotação da Europa em Junho/Julho de 2011.

Na primeira vez na Europa criei o Roteiro Clichê com Portugal, Espanha, França, Italia, Belgica, Holanda e algumas extravagâncias pela Suiça. Desta vez, com um pouco mais de experiência e menos dinheiro me aventuro por parte da borda oriental. Incluindo Alemanha, República Tcheca, Polônia, Slovakia, Austria, França (de novo e nunca boring) e Inglaterra (sem medo).

Segue a versão final do mapa com meu roteiro. Está é a quarta versão!

Serão outros 22 dias e desta vez vou acompanhado com Ben-Hur Oliveira. Dois jornalistas na Europa. Além de muita diversão, acho que a viagem vai render fotos, vídeos e relatos ainda melhores. Também ousei um pouco e decidi viajar mais de ônibus, uma forma de conehcer mais detalhes da Europa – Mentira, é porque é mais barato, kkkk.

Europa no Verão é destino para Americanos! É tudo muito caro e muito contetitivo. Hostels, Pasagens, tudo lotado e com preços altos!

Agora mais maduro em relação a Mochilão e à Europa vou regravar alguns vídeos com novidades práticas. Acho que vai ajudar ainda mais os visitantes e interessados.

Sobre o Roteiro, eu consegui – pela primeira vez – entrar por um lugar e sair por outro – dessa forma ganho mais tmepo e economizo a passagem de voltar para o país de entrada.

Por enquanto é só, em breve mais algunas informações.

P.S: Aceito sugestões dicas sobre os roteiros!

Abraços,

 

Anúncios

Sobre Renato Lima

Jornalista, psicólogo, mochileiro e observador de comportamento.

Publicado em 30/05/2011, em Viagem e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Fala Renato! Parabéns cara, bom roteiro! Metade do seu roteiro eu fiz ano passado. Não sei qto tempo pretende ficar na Cracóvia mas, qdo fui, me arrependi de não ter ficado mais tempo (2 dias e 1/2). Não gosto de puxar sardinha para lugares q curti bastante, para não criar expectativas q podem não se concretizar. Enfim, olhe com mais carinho para a Cracóvia.
    Abraço e boa viagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: