Trilhas sonoras

Me deu uma febre em pesquisar trilhas sonoras (theme songs, soundtrack, etc)… músicas aceleram o sangue pelas veias, dilatam as pupilas e nos faz mais ofegantes, risonhos e delirar com os pés no chão….

Tudo começou com Amelie Poulin…. viciei. Depois fiquei imune (embora seja impossível na prática), entção procurei novas sensações e encotnrei René Albry… overdose! Baixei 40 músicas! Mas queria mais, então me lembrei do Dragone e lá fui pesquisar as trilahs de Cirque Du Soleil… e depois, uma trilha levava a outra… então comecei a viajar por autores de trilahs de Games e descobri um mundo à parte! mais dezenas de downloads… Ai parei de pesquisar temas e comecei a pesquisar autores, gente que produz, compoem trilhas e sons especialmente parqa esse tipo de trabalho….

E decidi escrever esse post quando encotnrei o seguinte vídeo:

Além da música ser efusiva… a edição foi muito criativa!

Veja agora como é um show ao vivo de Trilha Sonora

é disso que eu estou falando….

Sobre Renato Lima

Jornalista, psicólogo, mochileiro e observador de comportamento.

Publicado em 08/12/2010, em Cult & Filmes e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

