MADRID EuroTrip (Resumo Mochilão 8)

Em Madrid eu começei e terminei minha EuroTrip. Confesso que na segunda ida para Madrid eu gostei mais, aproveitei mais e descobri muito mais da cidade!!!!

A Espanha é muito legal, definitivamente! Se eu pudesse traria a Calle Fuencarral dentro da minha mochila!

É tanta coisa pra dizer que, ah! to com preguiça!

Curtam o vídeo e conheçam um pouco mais de Madrid!

 

Abraços a todos que me acompanharam nessa expedição cultural por parte da Europa. Ano que vem tem mais. Eu sempre digo: Vem Junto!

 

Sobre Renato Lima

Jornalista, estudante de psicologia, mochileiro e observador de comportamento.

Publicado em 21/11/2010, em Viagem e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. PATRICIA NASCIMENTO

    OLÁ RENATO ESTAVA BEM INDECISA SOBRE FAZER MEU PRIMEIRO MOCHILAO E POSSO ASSEGURAR DEPOIS DE VER TODOS OS SEUS VÍDEOS, LER TUDO E VER AS FOTOS, JÁ ESTOU ME PROGRAMANDO RUMO A MADRID E DEMAIS CIDADES!!!!!!!!! GOSTARIA DE SABER COMO FOI A PASSAGEM PELA IMIGRAÇÃO EM MADRI E QUAIS FORAM OS DOCUMENTOS Q VC LEVOU. MUITO MUITO OBRIGADA. ABRAÇOS, PATRÍCIA

Deixe um comentário

