Mochilão começa com Mochila!

Mochileiro, não faz mochilão sem um mochila! É com esse trava lingua que eu abro esse post. A foto acima é da mochila que eu comprei para essa primeira expedição – EuroTrip.

Eu não conhecia a marca Curtlo, mas esse modelo me convenceu de primeira. Depois fui descobri que a Curtlo é uma marca de referência com qualidade, durabilidade e tecnologia (a corduta que o diga). Na etiqueta vem escrito “Validade infinita”!

Bom a mochila é uma Adventure 60 litros, que vem com uma mochila de atack de 15 litros. Perfeito pra quem deixa a mala pesada no Hostel e sai com a pequena para caminhar durante o dia. Ela ainda tem a opção de ser usada como mala e como mochila!

Comprei pelo site http://www.packandtrack.com.br e fui muito bem atendido, além deles terem o melhor preço (eu pesquisei antes) a mochila chegou em dois dias e com frete grátis!

É super confortável, discreta e promete ser minha grande companheira durante toda a viagem!

Se você está em busca de uma mochila mista, eu indico essa ai! Have a good Trip!

Sobre Renato Lima

Jornalista, psicólogo, mochileiro e observador de comportamento.

Publicado em 04/10/2010, em Viagem e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Mochilas são sempre algo que nos tras inúmeras lembranças! Comprei a minha Nordweg no início do ano e já vivi muitas coisas com ela. É legal olhar para ela e lembrar tudo o que já fizemos por ai! =) Você conhece essa marca de mochilas, pastas e acessórios masculinos Nordweg? Eles tem Garantia Vitalícia!!! e um atendimento fino! http://www.nordweg.com.br Depois me conta o que vc achou deles! abs

  2. Renato eu gostaria de saber se vc teve problemas de levar a sua mochila de 60L na cabine nos voos low cost. Abs

Deixe um comentário

