O que levar na Mochila?

Olá… Depois de definir o roteiro e comprar a mochila é hora de botar tudo dentro! Quer dizer…. hora de ver como é impossível colocar nosso mundo dentro dessas mochilas.

O vídeo abaixo eu fiz da necessidade que tive em encontrar informações para auxiliar a fazer a mochila. Para mochileiros de primeira viagem é bastante interessante. Vejam o vídeo e depois a gente conversa mais!

http://www.youtube.com/v/-tkEQJfh_Ko?fs=1&hl=pt_BR

E ae achou moleza? Bom, na prática não coube isso ai na mochila não! Soquei o máximo de coisas depois fui jogar nas costas quase tombei pra traz! Resultado: diminuir a carga! Pausa aqui – Imaginem uma mulher fazendo mochilão? Com direito a chapinha… acessórios.. etc e tal! No Way man!

E o pior que eu olho e pra mim nada é supérfluo! O que tirar?

Enfim, eu já estou há duas horas tentando resolver a equação do Mochilão!  Vou tirar tudo…. repensar o que levar e ir testando nas costas! Só me arrependo de ter deixado para fazer a mochila na véspera da viagem!

… tava tudo muito fácil….

Sobre Renato Lima

Jornalista, psicólogo, mochileiro e observador de comportamento.

Publicado em 03/10/2010, em Viagem e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Opa!

    E ai, como resolveu a equação, Renato? hahahaha Estou com a mesma mochila para arrumar um mochilão de 20 dias. Mas só estou indo com a mochila maior 😮

Deixe um comentário

