SERIADOS: Novas Temporadas Glee, Modern Family e Big Bang Theory

O outono americano é a estação de estréia de novas temporadas dos seriados! Enquanto eles tiram férias no verão, nos deixam em um longo e seco inverno sem episódios inéditos. Tempo para conhecer novas propostas.

Nesse período eu assisti 100 Questions, que teve uma temporada de apenas 5 episódios (será que foi tão fraco assim?), baixei uma temporada inteira de Hung, mas confesso que não passei do terceiro episódio. Atores ruins e roteiro sem graça! Fringe, bem…. esse eu me rendi porque estou duas temporadas desatualizado! Mas em compensação, descobri Cal Lightman e viciei em Lie To Me (que quase ameaçou roubar a posição de Dexter no meu Top Series…. vamos ver como C. Hall volta. Sobre Dexter que volta em nova temporada bem hoje, dia 26,  eu vou dedicar um post exclusivo depois). Voltando…. Estou curtindo muito Lie To Me, estou pensando em fazer um post exclusivo também, abordando tanto a estrutura do seriado quando o conceito.

Mas este post é para comentar os lançamentos da semana. Vamos lá:

GLEE – second season (kkk aqui no Brasil eles fizeram uma bagunça e chamaram a metada da primeira tempora de segunda, lançaram até DVDs volume 1 e 2…kkkk. Mas de acordo com a FOX dia 21 de setembro é que começou oficialmente a segunda temporada de Glee)

O seriado esta deixando bem claro que prefere abrir mão de um roteiro dramaturgo e investir pesado nos musicais. (de olho em Broadway e Disney?!) Mas tirando todo o arco-iris adolescente, prestem atenção na galera que produz as musicas. Eles estão revolucionando o mundo musical! Os arranjos, mixagens, releitura, repertório! Muito bom mesmo! Mas nem tudo é perfeito, parece que a Britney Spears vai ganhar um episódio dedicado (assim como foi co Madona, péssima comparação), enfim…..

O Finn emagreceu, a Rachel está com um corte de cabelo bem Old Fashion, alguns personagens novos…. Mas Sue e o prof Schuester Amiguinhos? No Way! Perde a graça!!!! Personaens novos prometem dar uma oxigenada na mesmice. O primeiro episódio da nova temporada não foi nada animador, mais uma vez, salvo pelas músicas! Ainda no lugar comum! Mas também não dá para esperar muita coisa!

Modern Family – second season

O diferenção nãoi é um grande roteiro, mas o estilo ao vivo – documentário. Não percebi uma tentativa que querer impressionar os telespectadores.

Não sei, a gente fica com uma expectativa misturada com saudade que parecer que os diretores não consideram.

O episódio não trouxe novidades, ninguem emagreceu, nem engordou, nem cresceu….

Mas consegui dar alguams gargalhadas saudáveis!

The Big Bang Theory – four season

Volto com o lance de expectativa. Com o apareciento da “ex-Blosson” no último capítulo da terceira temporada, me deixou intrigado em como seria essa nova (e primeira) namorada do Sheldon! Mas eita capítulo sem emoção, sem novidades, texto fraco. Parece que a galera tava desanimada.

Resultado geral…. nada de mais…. vamos aguardar o andamento dos novos episódios para ver pra onde vai caminhar cada seriado. E eu ainda guardo boas expectativas em relação a Dexter e o mistério da banheira!

Abraços,

Anúncios

Sobre Renato Lima

Jornalista, psicólogo, mochileiro e observador de comportamento.

Publicado em 26/09/2010, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: