Michael C. Hall está curado do Câncer e volta a Gravar Dexter em Abril!

DEXTERNEWS – Juntei o que foi divulgado pelos sites: Pipoca Moderna e Dexter Lords, fiz um mexidão com o dedo de jornalista e emoção de fã. Segue, atualizado e unificado as mais recentes informações sobre nosso “amigo” Dexter Morgan e o melhor seriado – que gênero podemos classificar mesmo?Enfim – Dexter (5ª Temporada!). I don´t care se é spoiler ou não, fato é que Michael não se rendeu ao câncer e todos podemos comemorar essas ótimas novidades!

5ª Temporada confirmadíssima para Setembro (2010)

O ator Michael C. Hall, vencedor do Globo de Ouro 2010, já teve alta de seu tratamento contra o câncer. Praticamente curado, o ator volta às gravações da série “Dexter” no mês que vem. Assim, a estréia da 5ª temporada não terá atraso nos EUA.

O seriado é um fenômeno popular. Os episódios são vistos por 2,5 milhões no pequeno canal Showtime, que raramente alcança 1 milhão de espectadores.

Uma das produtoras executivas da trama do serial killer, Sara Colleton revelou que o retorno da série em setembro começará no exato momento em que terminou a 4ª temporada: com Dexter ainda sendo as repercussões do último ato do Trinity Killer (John Lithgow) e tendo que lidar com novos questionamentos da polícia de Miami.

Ainda assombrado pelo corpo da Rita na banheira de sangue? Prepare-se para o que a quinta temporada irá trazer. Ontem, a produtora executiva da série, Sara Colleton, deu uma breve entrevista à jornalista Carrie Bell contando algumas novidades da nova temporada que tem previsão de estréia para setembro. Vamos ver as enormes implicações que a morte da esposa causará na vida do serial killer mais amado do mundo.

A quinta temporada irá começar exatamente de onde a quarta parou?

“Nós passamos o último mês sentados, conversando e realmente debatendo a melhor forma de lidarmos com as consequências da morte da Rita. De forma unânime nós decidimos que não queremos dar um salto no tempo. Nós precisamos ver o Dexter passar pelo processo que qualquer um de nós passaria se algo tão horrível acontecesse. Nós precisamos vê-lo fazer tudo, desde as grandes emoções como o luto da perda até as coisas mais mundanas como organizar o funeral, arrumar as crianças e todas as outras coisas que geralmente são feitas para os homens por suas esposas ou mães. Eles não tem a menor idéia de como lidar com essas coisas. Todos nós vimos, a Rita era quem realmente tomava conta do bebê. Seria uma ofensa à audiência se não mostrássemos o Dexter passando pelo período de luto e como isso o afeta ou não vê-lo lidar com a culpa do que, essencialmente, ele causou. Então, não, não iremos ver o Harrison com 5 anos, pelo menos por enquanto.”

A quinta temporada não terá um esquema de vilão como o Trinity, certo?

“John Lithgow é um ator difícil de se seguir. Se existisse um ano para darmos um passo para trás com relação à fórmula “do mal” e nos aprofundarmos na mente do Dexter, esse seria o ano. Dito isso, Dexter possui um passageiro sombrio que não o deixará não importa o tanto ele tente ser normal. Ele pode até mesmo se aprofundar na escuridão após o trauma de perder a Rita. Estamos trabalhando em um jeito de soar original e único para tudo o que ele está passando. Não tem como ser do mesmo jeito que era antes. Na primeira temporada ele estava aterrorizado com qualquer tipo de intimidade porque para ele intimidade era o mesmo que ser descoberto. Então, com o tempo, ele percebeu sua necessidade de ser conhecido, arrumou uma família e tentou ser o melhor que podia ao equilibrar tudo isso. E depois de ter experimentado o sentimento de ser conhecido e ter isso tirado repentinamente de sua vida, ele ficará afetado de alguma forma .”

Dexter continuará solteiro… por enquanto?

“Tudo é possivel, mas não acho que Dexter estará no clima para encontros amorosos tão cedo. Nem pensamos nessa possibilidade, na verdade. Ele realmente amava a Rita e eles estavam se entendendo bem antes de seu assassinato, então essa ferida vai levar algum tempo para cicatrizar.”

Michael C. Hall está livre do câncer?

“Michael está em remissão completa. Acabei de ter um café da manhã de três horas com ele. Ele está em ótima forma e recuperando as energias. Estamos todos bem ansiosos para voltar ao trabalho. O rapaz é incrivelmente corajoso e trabalhou muito na última temporada, mesmo estando doente. Ele é um ser humano extraordinário e um excelente ator. Deu medo, mas o show irá continuar. Voltamos a gravar no fim de Abril ou começo de Maio, que é o normal. Nós não precisaremos atrasar a produção.”

Anúncios

Sobre Renato Lima

Jornalista, psicólogo, mochileiro e observador de comportamento.

Publicado em 22/03/2010, em Cult & Filmes e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Conheci a série “Dexter” através de um colega de animes. E me encantei. Estou assitindo a 3ª tempoada, ansiosa… É contagiante!!! Pior “TORCENDO” por Dexter. Ele é um “serial killer” encantador!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: