Geração Hichthofen

Sabe…. mesmo não concordando eu compreendo porque alguns filhos se revoltam contra os pais. O vídeo abaixo é apenas um exemplo recente do assunto deste post. A mini Lady Gaga, talvez nem conheça a personagem que ela “copia”…. tá na cara que ela nem é tão fá assim, afinal…. não interpreta com nenhum pouco de naturalidade. Fica óbvio que os pais forçaram a jovem inocente a assistir repetidamente o clipe e reproduzir a performance sob pena de ficar sem bolachas recheadas!   (sem questionar os conceitos didáticos que a Lady Gaga pode influenciar o comportamento da pequena)

O vídeo foi postado há 24 horas e já foi visto mais de 20 mil vezes…. isso pode gerar uma ação em cadeia de pais que querem obter sucesso em cima das suas “Maísas”…..  VERGONHA ALHEIA! Não temendo expor os próprios filhos ao ridículo! Como aberraçõeszinhas que ganham aplausos não por talento, mas por serem “engraçadinhos”. Sim, mesmo diminutivo o qual tratamos macaquinhos sapecas!

Por outro lado, depois que uma Suzana Von Richthofen… mata os pais. “Os filhos enlouqueceram… vamos derrubar o ECA”. Vai saber  a que a Suzana foi submetida quando criança…. quem sabe ela não teve que dançar Papa Don´t Preach, com seios de cone de metal!  Bom seria se os filhos aplicassem a filosofia da Dona Edith “Vai matá? Não! Tem que educá”. Fato é que muitos pais precisam ser educados, as vezes pelos próprios filhos!

A boa e velha Bíblia já dizia: Pais não provoquei a ira de vossos filhos (Ef. 6:4)

Anúncios

Sobre Renato Lima

Jornalista, psicólogo, mochileiro e observador de comportamento.

Publicado em 03/03/2010, em Mood e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: