Sensacionalismo na TV – A mãe da Márcia Goldsmith

O sensacionalismo na TV sempre teve seu espaço garantido na grade de programação. Mesmo os maiores reprovadores desta linha já gastaram horas em no sofá dando socos no ar. Ainda que usassem do argumento “estou vendo só para criticar”. Apologias à parte… Programas como Ratinho (lembrando os tempos áureos na TV Record), Casos de Família, Márcia Goldsmith entre outros…

O vídeo abaixo é um clássico do “barraco”,  a verborragia grotesca chega a ser cômica e a agressão ao portugês e aos ouvidos dispensam qualquer violência física.  Nunca na história desse País, viu-se tanta gente assim, brasileira! (ainda dizem que o poder de consumo não melhorou). Mas a protagonista do vídeo abaixo (deve ser irmã do Zé Pequeno) dá um show de interpretação. Personagem da Vida Real!

Pode até rir, mas ela tem um NoiteBrooke! Quando pararem de rir eu continuo. Enfim, o vídeo abaixo mostra um achado. Eu encontrei a Mãe da Márcia Goldsmith. Laura Bozzo, é o nome dela!

Eu assistia o programa Laura Sin Censura, tramsitido pela Telemundo, quando morava nos Estados Unidos e desde então percebia a grande verdade da televisão brasileira: “Nada se Cria tudo se Copia”. Mas tudo bem, a tv já fazer o que hoje chamamos de Globalização, muitos antes da palavra virar moda.

O programa também tem exames de DNA, traição,  câmera escondida e lógico, muito barraco com direito a pancadaria ao vivo para quem está na platéia (coisas que a hipocrisia da tv brasileira ofusca).

Acompanhe um dos casos no vídeo abaixo. Para quem não conseguir entender o idioma. A história é a seguinte: A mãe vai ao programa porque a filha de 14 anos fugiu de casa com um homem mais velho. A jovem diz estar apaixonada. Mas o que ninguém sabia, e é revelado pelo programa, é que este homem tem uma outra mulher. Pronto! Receita perfeita para um bom barraco!

Laura Bozzo é Peruana, formada em direito e foi vereadora em Lima. Está na TV deste a década de 90 sempre com o mesmo perfil de programa. Mas já mudou várias vezes de emissora e de nome (tipo um Jô Soares). O programa dela é um dos mais retransmitidos para os países de língua espana! É uma espécia de Oprah, só que na versão “Barraco Show”

Porém a vida pessoal da apresentadora tipicamente conturbada como a dos apresentadores de “Barraco-Show”. Já foi presa, responde a milhões de processos, inclusive por inventar os casos (novidade). Mas ela administra o programa com maestria, isso é notório! Sempre com muita personalidade!

O vídeo abaixo é um pout pourri de pancadaria do programa! Com vocês Laura Bozzo!

Sobre Renato Lima

Jornalista, psicólogo, mochileiro e observador de comportamento.

Publicado em 05/01/2010, em Mood. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. MARCIA ME AJUDA POR FAVOR NAUM POSSO FALA O QUE TA ACOTECENDO COMIGO TENHO MEDO MAIIS EU SIU MUITO FEIA JA ATE TOMEI REMEDIO PRA ME MATA ME mata quero participa do quadro espelhoespelhomeu entra em contato comigo e me ajuda que dai eu tebfalo oque ta cotecendocomigo meu nome é fannu deyse samora barros moro na cidade sao paulo mogi das cruzes baiiro vila cintra rua; anita garibaldi n= da cas 81 cep 08744-102 telefone éé 4722 2483 fala coim roberval ou bruno meu namorado
    marcia queria tabem que voçe falasse com ele ternho 19 tenho doi filho de colo e ele me bati muito falei para minhays amiga que eu ia manda uma carta para participa do seu quadro elas falaram que ia ser perca de tempo que vç so mento que a tv so engana e que vç nunca ia me s=escolhe so poq eu sou pobre e muito feia e falaram q vç tem nojo depobre mais eu naum acredito niiso e tenho fe q vç vai me da uma oportunidade e vai me escolhe quando vç me escolhe vou conta minha historia dai vç vai ve q valew a pena e que eu ja sofri bastante na vida me escolhe por favor

    por favor
    por favor
    porfavor
    por favor por favor

    me ajuda
    me ajuda

  2. ME AJUDA POR FAVOR NAUM POSSO FALA O QUE TA ACOTECENDO COMIGO TENHO MEDO MAIIS EU SoU MUITO FEIA JA ATE TOMEI REMEDIO PRA ME MATA M quero participa do quadro espelhoespelhomeu entra em contato comigo e me ajuda que dai eu te falo oque ta cotecendo comigo meu nome é fanny deyse samora barros moro na cidade sao paulo mogi das cruzes baiiro vila cintra rua; anita garibaldi n= da cas 81 cep 08744-102 telefone éé 4722 2483 fala coim roberval ou bruno meu namorado
    marcia queria tabem que voçe falasse com meu namorado pq ele me bate muito muito eu tenho 19 dois filho de colo e ele me bati muito falei para minhs amiga que eu ia manda uma carta para participa do seu quadro elas falaram que ia ser perca de tempo que vç so mento que a tv so engana e que vç nunca ia me s=escolhe so poq eu sou pobre e muito feia e falaram q vç tem nojo depobre mais eu naum acredito niiso e tenho fe q vç vai me da uma oportunidade e vai me escolhe quando vç me escolhe vou conta minha historia dai vç vai ve q valew a pena e que eu ja sofri bastante na vida me escolhe por favor

    por favor
    por favor
    porfavor
    por favor por favor

    me ajuda
    me ajuda

    fanny deyse samora barros disse isso em 28/06/2010 às 10
    marcia ja sofri muito na vida meu pai sempre bateu em mim e na minha mae ja pasasei fome e naum tenho aonde mora com meus filho to de favor mais daqui ums dias vou te que ia embora e anum sei pra aonde eu vou me ajuda a ser boniota por favor faço oq vo quizer
    por favor
    por favor
    porfavor

  3. MARCIA ME AJUDA POR FAVOR NAUM POSSO FALA O QUE TA ACOTECENDO COMIGO TENHO MEDO MAIIS EU SIU MUITO FEIA JA ATE TOMEI REMEDIO PRA ME MATA ME mata quero participa do quadro espelhoespelhomeu entra em contato comigo e me ajuda que dai eu tebfalo oque ta cotecendocomigo meu nome é fannu deyse samora barros moro na cidade sao paulo mogi das cruzes baiiro vila cintra rua; anita garibaldi n= da cas 81 cep 08744-102 telefone éé 4722 2483 fala coim roberval ou bruno meu namorado
    marcia queria tabem que voçe falasse com ele ternho 19 tenho doi filho de colo e ele me bati muito falei para minhays amiga que eu ia manda uma carta para participa do seu quadro elas falaram que ia ser perca de tempo que vç so mento que a tv so engana e que vç nunca ia me s=escolhe so poq eu sou pobre e muito feia e falaram q vç tem nojo depobre mais eu naum acredito niiso e tenho fe q vç vai me da uma oportunidade e vai me escolhe quando vç me escolhe vou conta minha historia dai vç vai ve q valew a pena e que eu ja sofri bastante na vida me escolhe por favor

    por favor
    por favor
    porfavor
    por favor por favor

    me ajuda
    me ajuda

    fanny deyse samora barros disse isso em

  4. MARCIA ME AJUDA POR FAVOR NAUM POSSO FALA O QUE TA ACOTECENDO COMIGO TENHO MEDO MAIIS EU SIU MUITO FEIA JA ATE TOMEI REMEDIO PRA ME MATA ME mata quero participa do quadro espelhoespelhomeu entra em contato comigo e me ajuda que dai eu tebfalo oque ta cotecendocomigo meu nome é fannu deyse samora barros moro na cidade sao paulo mogi das cruzes baiiro vila cintra rua; anita garibaldi n= da cas 81 cep 08744-102 telefone éé 4722 2483 fala coim roberval ou bruno meu namorado
    marcia queria tabem que voçe falasse com ele ternho 19 tenho doi filho de colo e ele me bati muito falei para minhays amiga que eu ia manda uma carta para participa do seu quadro elas falaram que ia ser perca de tempo que vç so mento que a tv so engana e que vç nunca ia me s=escolhe so poq eu sou pobre e muito feia e falaram q vç tem nojo depobre mais eu naum acredito niiso e tenho fe q vç vai me da uma oportunidade e vai me escolhe quando vç me escolhe vou conta minha historia dai vç vai ve q valew a pena e que eu ja sofri bastante na vida me escolhe por favor

    por favor
    por favor
    porfavor
    por favor por favor

    me ajuda
    me ajuda

    fanny deyse samora barros

Deixe um comentário

