Dexter Third Season

A Terceira Temporada de Dexter está, digamos, mais madura. Ele rompe o vínculo com o Pai e começa a testar cada regra que foi lhe imputada ao longo de sua vida. Geralmente isso ocorre na adolescencia, é quando queremos “ser dono do próprio nariz”. Evidente que na arte de matar, Dexter Morgan não parece nenhum pouco com adolescentes impulsivos. Mas ele decide “experimentar” coisas novas como, por exemplo “Relacionamentos”.

A série é toda baseada nessa palavra de seis sílabas.  Primeiro ele engravida Rita e se vê “obrigado” a se relacionar com o próprio filho ainda no ventre da mãe, é o momento de encarar os próprios medos quanto a um DNA-Killer. Em seguida “cai” no relacionamento afetivo estavel, namoro-casamento…. onde assume de vez a família… O que é um choque para um ser quase assexuado de uma espécie em extinção que opta por viver sozinho e isolado. Como se não bastasse a carga de “relationship”, o autor da série coloca no caminho de Morgan um “best Friend”… quase “soulmate”. Difícil seria se tudo desse certinho! oras, se nem entre as pessoas “normais”, relacionamentos são redondos, quanto mais com Dexter! “Bullshit”

Na Terceira temporada, já sem Droakes, Batista é promovido a sargento e arruma um affair. Debra Morgan, com cabelos mais claro e curto, manteve a boca suja e o voraz apetite sexual. Surgem novos personagens como o agente Quinn e a familia Prado.

Sabe que eu fiquei com um pouco de pena da Laguerta, sei lá…. uma temporada inteira sem sexo, sem namorado, sem ação… Ah, sem contar que quem se aproxima muito dela morre…. seja homem ou mulher… .Digamos que ela aparece como uma espécie de amuleto de azar…. me simpatizo com ela.

Enfim….  ainda faltam 3 episódios para eu terminar a séria…. já de olho na quarta.

Anúncios

Sobre Renato Lima

Jornalista, estudante de psicologia, mochileiro e observador de comportamento.

Publicado em 01/12/2009, em Cult & Filmes. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Dexter é muito foda!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: