Kill Who ?

kill_bill_1kill_bill_2kill_whoNeste fim de semana assisti a Saga Kill Bill Vol. 1 e 2, foi uma prazerosa overdose de Tarantino.

A questão é que o diretor anunciou que vai concluir a saga com os volumes 3 e 4. Ora, se o Bill morreu no volume 2, (ixi contei o final do filme) o filme continuará sendo chamado de Kill Bill, não seria melhor Kill Who ?

A terceira parte contará a vingança de duas assassinas, uma cujos braços foram destroçados e outra cujo olho foi arrancado pela personagem de Uma Thurman. Já o quarto título da saga narrará um ciclo de represálias por parte de filhas que vêem a morte da mãe. (não são os melhores exemplos a serem seguidos)

Moral : A história nunca acaba quando acaba!

RESUMO

Kill Bill é o quarto filme do escritordiretor Quentin Tarantino. Originalmente concebido como um único filme foi lançado em dois volumes (nos EUA, Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas. O filme é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada. As gravações ocorreram nos Estados Unidos, México, Japão e China. Kill Bill conta a história de vingança de Beatrix Kiddo, interpretada por Uma Thurman, contra seus ex-parceiros do Esquadrão Assassino de Víboras Mortais“, que tentaram assassiná-la no dia do ensaio do seu casamento.

Anúncios

Sobre Renato Lima

Jornalista, estudante de psicologia, mochileiro e observador de comportamento.

Publicado em 09/11/2009, em Cult & Filmes. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Oi! Abraços amigo… Tem um blog supercool!!!

    Mmm eu nâo saiba de Kill Bill rsrsrs…

    Tudo o melhor pra vc!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: