Existe vida offline!

31102009182-00131102009185-00131102009184-001

Como avisei a todos pelo Twitter, eu participei de uma nova experiência nesse fim de semana e vou relatar para vocês como foi:

Para aqueles que gostam de novas experiências e usar o próprio corpo para reproduzir as sensações. Bom…. nas últimas 72 horas eu descobri que existe vida offline… Ficar 3 dias, por auto-indição, sem internet, celular e relógio! É quase um Nirvana! Imagine você comer quando der f0me, dormir quando der sono, acordar quando o corpo desejar….. Enfim, ouvir mais os instintos primitivos e naturais!

Sobrou tempo para tomar tereré na calçada com os amigos e assistir a primeira temporada inteira the Big Bang Theory (o que vale um post exclusivo), e claro, contrariar toda a rotina moderna dos ciberadictos. No fim do dia ler as revistas Você s/a e Exame, forçou um pouco a barra, mas sobrevivi e Here I am again!

Ah…. as fotos acima foram feitas pelo celular enquanto esperava o Buzão!

Bom pessoal, foi legal, mas já passou, hora de atualizar este blog, voltar para o twitter e ver os scraps no meu orkut! Putz, e ainda checar e-mails!

Se der eu posto minhas opiniões sobre Big Bang Theory ainda hoje.

FRASE DE TOPO DA SEMANA: Think Big ans Kick Ass (dispensa tradução) é a fisolofia Donald Trumpiana que lhe rendeu muitos milhões de dólares, no meu caso, vale como uma manifestação e movimento de expressão. Interprete como achar melhor!

Sobre Renato Lima

Jornalista, psicólogo, mochileiro e observador de comportamento.

Publicado em 03/11/2009, em Mood. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Wow… Reanto! Eso està genial!!!

    Bueno, las fotos estàn recopadas jaja… El twitter y Orkut lo abandonè, solo uso el Facebook y Metroflog.

    Abrazos.. Amigo.

Deixe um comentário

