Eu gosto de morder lápiz !

Sabe aquele lápiz Faber Castell de pinus bem macio com aquela casquinha preta crocante? Uhn… é bom ficar mordendo a “bundinha dele” (sem besteira)!

Pode ser nojento… feio, falta de educação…. mas não é mais que roer unha! (uhg!)

Tem gente que rói unhas, morde tampa de canetas (se for Bic então!), enfim….. O problema é quando aquelas casquinahs da tinta ficam na boca… é a mesma sensação de um alface entre os dentes…  você não sente, vc não vê, mas todo mundo percebe… É um mico!

Pior que o Freud já tentou me explicar que eu posso ter ficado preso na fase oral… ou que é uma ansiedade destrutiva.. como se eu quisesse mutilar alguém ou alguma coisa!

Acho que eu deveria usar lapizeiras……

Sobre Renato Lima

Jornalista, estudante de psicologia, mochileiro e observador de comportamento.

Publicado em 23/10/2009, em Mood. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

